domingo, 3 de abril de 2022

AS INOVAÇÕES NOS MÉTODOS DE PAGAMENTOS RECEBIMENTOS E POUPANÇA

 

Inovação nos métodos de pagamentos

Dicas para afiliados, youtubers, pessoas física ou jurídica.

Hoje em dia se busca praticidade na forma de receber, transferir e poupar. Para pessoas comuns que precisam receber uma pequena transferência, um PIX ou moeda estrangeira e até cripto moeda.

Há várias formas! Mas por onde procurar ou pesquisar?

Pense no que você precisa atualmente, qual sua necessidade?

Já tem uma conta em um banco e precisa apenas de um INTERMEDIÁRIO?

Já possui um conta no banco tradicional e procura mais agilidade nas transações e procura um BANCO DIGITAL?

Precisa receber outras moedas estrangeiras e até cripto moeda, no seu caso uma CARTEIRA DIGITAL já resolve?

És grande fã das inovações e sabe da crescente das cripto moedas, então no seu caso procure um CORRETORA de cripto moedas! 

✅⚠"Blog Alex Paixão Inspiração temos uma página FINANÇAS/INSVESTIMENTOS com mais informações na sua pesquisa"🤑

Pontuamos algumas características específica de bancos digitais, carteira digital, intermediário e corretoras de cripto moedas. Mas com a grande procura de praticidade e facilidade em algumas funções nestas entidades, você perceberá que dentro delas existe outras características que se inovaram para ajudar e satisfazer os clientes em vários tipos de transações , TRADE, pontos de viagens e muito mais, e não apenas em remessa e poupança.

Para afiliados e youtubers formas de pagamentos

Para os afiliados de plataformas de info-produtos e produtos físicos sabem que para receber, deve cadastrar uma conta bancária (forma de pagamento/recebimento). Mas muitas vezes é sobrecarregado de informação e não percebe a diferença dessas entidades bancos/carteiras/corretoras/intermediário, deve ficar atento a sua plataforma de afiliado e pesquisar no suporte o que eles aceitam!

E aos youtubers também quando consegue a monetização e colocam um banco tradicional, acabam se frustrando  pois não avaliam as taxas das transações, pois o YOU TUBE paga em dólar e o banco converte/transfere na moeda do seu país.

Na nossa página FINANÇAS/INSVESTIMENTOS que indiquei neste texto, mas também se for na tela principal do blog encontrará nos menus, pesquise por lá pois talvez possa ter uma entidade mais prática para receber do youtube (se já é monetizado o suporte do youtube pode te indicar o que a plataforma aceita).

Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sua dúvida! 

Alex paixão inspiração: as várias formas de pagamento, recebimento e poupança


Até a próxima E SUCESSO PRA TI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário