Quem somos

 
capa alex paixão inspiração

sobre mim e blog

Olá me chamo Alex Paixão, este canal/comunidade é um reflexo da minha história, que acredito que muitas pessoas passam por isso. Na minha caminhada de estudante foi muito complicada demorei muito para perceber e entender que tinha pouca concentração, assim o meu aprendizado sempre foi mais lento do que meus colegas.

"Para quem não viu o meu perfil tenho habilidades como karate, desenho, massagem, home-office, músico e sempre disposto a aprender e partilhar experiências e métodos novos" 

E com o passar dos anos comecei a compreender melhor minhas dificuldades e percebi que tinha que estudar/treinar muito mais que os outros e de forma diferente e criativa para absorver mais a matéria e assunto.

E o ponto chave de virada são pessoas próximas de mim (agradecimento enorme aos pais, esposa, familiares, professores e amigos) que me davam o maior apoio quando surgia minha nova “metodologia” de aprender algo. No começo imagina que agente é maluco por pensar fora da caixa, mas percebem que quando a paixão no que fazemos, tudo transborda e conseguimos transmitir a nossa nova experiência de forma criativa e fazer o mundo melhor quando nós damos o nosso melhor.

O sistema nos diz para sermos bons em um determinado área/nicho/profissão, mas já parou para analisar as habilidades que pessoas ao seu redor (trabalho ou escola), ou quem você segue nas redes sociais, ou alguém mais próximo de você (amigo ou familiar) que não é apenas uma habilidade e sim várias que formam essa pessoa a ser uma referência que inspira tanta gente e transborda paixão no que faz.

Estude sim para ser um bom aluno e esforce-se para ser um bom profissional, mas busque ir mais além. Lembrar que o descanso e lazer também faz parte da sua vida!

Essa é a história e ideia de como criei o nome ALEX PAIXAO INSPIRAÇÃO!

Alex é meu nome (onde representa minha história de recomeço/adaptação altos e baixos contadas e apresentadas aqui não como “referência final” mas para uma experiência de observações para te dar um ponto de vista diferente para sua história de vida ser um grande recomeço! 

Paixão sobrenome (representa meus projetos pessoais e profissional)

Inspiração objetivo/metas (é o que quero transmitir, partilhar e ainda continuar sendo inspirado por muitos bons profissionais e amigos).

--------------------------------------------------------

alex paixão inspiração e suas várias habilidades


O perfil/canal/comunidade Alex paixão inspiração não é uma conclusão/referência. E sim um constante reinício pois sempre haverá algo a ser melhorado. Respeitando sempre seu tempo de aprendizagem!

"AS MINHAS FALHAS, IMPERFEIÇÕES, VERTINGENS, MEDOS, DÚVIDAS E INCERTEZAS SÃO MEU COMBUSTÍVEL PARA CONTINUAR"

“Um degrau de cada vez”

  Aqui na comunidade Alex Paixão Inspiração é apenas uma prévia do meu retorno aos meus projetos e estudos que praticava no brasil e após uns anos de adaptação agora em Portugal depois de muito tempo parado estou recomeçando e se eu consigo você também conseguirá. É focada para todos que pensam em iniciar algo ou recomeçar, sem dicas mágicas ou milagrosas, aqui vamos partilhar o que conseguimos fazer diante do nosso desenvolvimento mesmo que seja mais lento, nem que seja em várias etapas e passo a passo ou apenas por observação.

Pode nos encontrar essa e outras redes sociais:

"para ter certeza toda minha rede social tem minha logo ou foto no perfil "

✅Alex Paixão Inspiração

✅alex paixão inspiração

✅alexpaixaoinspiracao

✅@alexpaixaoinspiracao

✅@alexpaixaoinsp

SIGA, COMPARTILHE E SE INSCREVA NAS NOSSAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário