RENDA EXTRA

 

renda extra trabalhe de onde estiver

Nesta página indicação de algumas plataformas para você conseguir uma renda extra trabalhando a partir de casa onde de onde estiver. DIGO RENDA EXTRA E NÃO RENDA FÁCIL. Tudo o que fizer faça na excelência quase na perfeição, mantenha-se focado e produtivo.

"Lembrando que o blog Alex Paixão Inspiração não é produtor e nem parte do suporte, aqui apenas boas indicações de plataformas confiáveis. Qualquer danos pessoais e de responsabilidade dos (contratantes/plataformas). São boas oportunidade e as indicações aqui é pela confiança e os links e sites das plataformas tem ótimos suportes"

Sempre que puder volte a esta página de renda extra, pois haverá atualizações e novas oportunidades!

🤑 Se for atento algumas tem bônus logo na inscrição ou no primeiro teste!!!⚠

✅Site mundialmente conhecido, forma de pagamentos em algumas das conhecidas do mercado. Atividades apenas para executar simples tarefas e alguns testes...

Clickworker 👈 clique aqui para saber mais

.......................................................................

✅Para quem gosta do trabalho em casa, se és bom no inglês (mas se não tiver pratica/agilidade no inglês um tradutor online te ajuda). Apresento um site/plataforma de testadores, atividades para descobrir falhas/bug em sites. A própria plataforma tem uma escola para te ensinar com trabalhar. Formas de pagamentos em algumas das conhecidas do mercado...

Testbirds 👈 clique aqui para saber mais

...................................................................

✅Aqui mais uma grande plataforma de testadores. Você faz seu cadastro faz uma formação de como trabalhar e logo é liberado atividades de testar sites e aplicativos para descobrir falhas/bug.

Utest 👈 clique aqui para saber mais

.............................................................

✅Comece hoje a encher seu 💰 cofrinho com tarefas simples, nesta plataforma terá várias formas de ir somando um dinheiro extra (pequenas ações: como apenas clicar em anúncio, jogar online, ver pequenos trechos de vídeos, responder pequenas pesquisas… e MUITO MAIS).

Timebucks 👈 clique aqui para saber mais

........................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário