terça-feira, 1 de março de 2022

EVOLUÇÃO DO KARATE EM PORTUGAL

 

evolução do karate em portugal, karateca com base e defesa e ataque

Karate em Portugal

Sou muito suspeito de falar do karate no Brasil onde tenho grandes referências, e simplesmente posso falar, pois, fiz um pouco dessa história mesmo eu não sendo um atleta de alto nível tive a oportunidade de vivênciar/praticar/treinar com grandes atletas.

Sempre admirei os karatecas japoneses e com o passar dos anos vários outros países vem se destacando mundialmente nas competições. Exemplo karate da itália, karate da espanha, karate da frança são de altíssimo nível, se está longe destes países e chegou neste artigo sem ter essa consciência, depois de ler este artigo busque informações sobre estes e outros países que fazem um ótimo trabalho com o karate.

E um país quem vem se destacando são os karatecas Portugueses, aos poucos as conquistas estão fluindo mais constantemente. Mas tudo se deve a dedicação dos mestres, professores e instrutores de Portugal. Ah vários torneios e treinos técnicos que vem fazer evoluir muito rápido Portugal no karate. Que em breve terão seu reconhecimento mundial com muito mais títulos. Pois já dentro do país já fazem um belíssimo trabalho técnico com seus atletas.

Vem praticar karate

OSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário